terça-feira, junho 07, 2011

Vai um pouquinho de sorte ai?

Meninas o post de hoje é meio encabulado. Eu ganhei um sorteio no blog negamaluca.com ja faz um século(quem diria heim, nunca ganho nadinha!) e só agora estou vindo aqui mostrar pra vocês e agradecer a querida e linda PIRIKITA Joyce!
 Joy, me perdoa? A minha vida ta uma correria eu seeei melhor do que ninguém mas não justifica! Eu reconheço a minha falha e te peço  1000 perdões! Me perdoa? Tem que liberar perdão pra ir pro céu heim.
Enquanto ela pensa vou mostrar pra vocês eus mimos :D

A Joy me mandou um porta niquel fofo,um anel também fofo,lixinhas de unha Ricca que eu adorei, adesivos pra nail art lindinhos, um pancake da Abelha Rainha que infelizmente ficou mega escuro na minha pele, esmaltes coloridos Elke lindíssimos e uma cartinha tão carinhosa que eu me emocionei ao  ver o carinho da Joy por mim. É mt gostosa essa amizade que conquistamos a  cada dia por aqui.


 É isso! Visitem o blog da Joy clicando aqui, ela é uma nega mt loouca! Hahahaha...
Beijos meninas, beijos Joy!

Make Inspirada na Alice da Novela Morde e Assopra

Oi genteeee! Como estão? Espero que muito bem! :D
O post de hoje é um tutorial da maquagem que a personagem Alice  (Mariana Rui Barbosa) usou em seu casamento na novela Morde e assopra. Tudo bem, eu sei que to atrasada e algumas que gurus ja fizeram essa make.
 Acontece, que eu fiz no dia seguinte a novela, mas meu marido esta baixando a série de cavaleiros dos zodiacos
e estava salvando no pc. Ai eu fiquei sem memória disponível pra salvar o video. Tive que esperar ele da um jeito lá nos filmes ja salvos dele, pra eu poder salvar o projeto em filme no Movie maker, pra depois fazer o upload. Nossa! falei demais né? Hahahaha...
 Então, falando da make, eu achei muuito lindo e queria tentar reproduzir pra vocês ficarem felizes! Não ficou exatamente igual, pois foi muito dificil capturar os detalhes da maquiagem. Mas eu fiz de acordo com a minha percepção. E parecida ou não, é uma make muito bonita e serve pra festas, baladas... de acordo com seu estilo e criatividade.
Espero que vocês gostem e valiem!

 

 E ai, oque acharam? Me contem tuuudo!