quinta-feira, dezembro 09, 2010

Primer de Sombra Inspiração - Testei!

Eu vendo a Inspiração Cosméticos. O meu foco são os perfumes contratipos de importados. Fazem o maior sucesso. Mas isso é assunto para um outro post.
  A Inspiração também investiu em maquiagems e lançou o Primer ou potencializador de sombra..
 Ele promete o seguinte:



No meu ultimo pedido eu peguei um pra testar... olhe vc mesmo o resultado!!!



Gente eu to falando muito sério! Eu me surpreendiiiii... esse negocio é bom demaais!!
Até qd eu fui lavar a mão, a cor que estava com o primer nao queria sair de mim!! :O
Ou seja, ele não só deixa a cor mais pigmentada, mas também faz com que ela dure muuito mais né...
Isso é perfeito! Eu nunca testei outros primers, exceto o Jumbo da Nix que também é muito usado como base de sombra... o Jumbo da uma avivada na cor, nada tão gritante assim como o da inspiração e na hora que vc quer tirar ele sai tranquilamente. O contrario dessa belezura aqui!
 Com certeza esse produtinho é o meu mais recente caso de amor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário