sexta-feira, janeiro 07, 2011

Esmalte da Semana:

Com Flash em ambiente fechado
 
  Luz Natural

 

 Deslumbre - Passe Nati
  Audrey - Impala
   Super Brilho - Impala

Eu amo a cobertura dos esmaltes Impala,
são perfeitos. É otimo pra quem vive com pressa (eu).
Com apenas duas camadinhas, pronto... você está linda!

 Usei o Deslumbre prata da Passe Nati para fazer as estrelinhas.
Esse esmalte também tem uma cobertura perfeita! Ameeiii!
Para fazer esse desenho eu usei um kit de carimbos que comprei em dezembro.
Assunto para outro Post! ;)

Por fim, passei uma camadinha de Super Brilho da Impala.
  Gostaram? Me contem...


Beijinhux!!!

7 comentários:

  1. oie ficou uma graça. meu esmalte Bruna da Sancion Angel é primo do Audrey só q mais bonito rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie adorei o blog e os esmaltes são lindoss
    Estou seguindo o seu blog dá uma olhadinha no meu e se gostar segue tb bjss!!! http://rosachiique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ai q fofa essas estrelinhas... adorei!
    tem bem a cara lá do meu cantinho.

    bjos ^.^

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! AS estrelinhas ficaram lindas, caracas eu tenho um kit de carimbos p/ artesanato e nunca pensei nisso #Cumulo! =D

    ResponderExcluir
  5. Menina que lindoooo.... *.*
    Eu nunca pinto a unha pq eu toco violão daí tenho que manter curta e me deprime hsuaihsuiahisuhai

    ResponderExcluir
  6. Amore, que capricho heim? Adorei! =*

    ResponderExcluir
  7. Passando para retribuir a visita e o carinho, adorei seu cantinho e voltarei sempre.

    Bjs

    ResponderExcluir