sexta-feira, janeiro 14, 2011

Idratante Facial / Oil Free

Olá queridonas! Eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse produtinho BBB que descobri a uma semaninha apenas, mas que ja fez grandes coisas.
Eu tenho a pele oleosa, e ultimamente eu tenho tido ums probleminhas hormonais, onde a oleosidade tem se intenssificado e eu tenho tido muitas espinhas.
Sexta feira passada, eu estive em uma Drogaria e vi esse hidratante facial da Clean e Clear, que é próprio para peles oleosas e com acne. E o melhor de tudo foi o preço... acho que custou ums R$13,00 . 
Desde então, tenho usado pela manhã, antes de sair de casa para o trabalho, e a noite antes de dormir. Lembrando que após limpar e tonificar a pele para depois hidrata-la.
Ele realmente segura a oleosidade e tem clareado as manchinhas de acne que eu tenho.
Não possui cheiro. Eu adoorei, pois vi que funcionava  com apenas dois dias de uso!
Ta aprovadíssimo e eu recomendo!
 Deixem suas diquinhas aqui meninas lindas!




3 comentários:

  1. Ahh eu adoro hidratantes anti acne... pq minha pele apesar de oleosa as vezes fica descascando pq eu tenho dermatite atópica... mistura tudo de ruim aí já viu né? shuiahsiuahs vou experimentar esse =)

    ResponderExcluir
  2. tenho a pele oleosa igualmente á sua, estava pensando em comprar para testar!

    ResponderExcluir