terça-feira, janeiro 11, 2011

Ta Fazendo Curso de Maquiagem?


Olá queridos e queridas! 
O post de hoje é igual e diferente! ( ta louca?)
 A principio vc pode achar que é só mais um post puxando o saco de gurus e blogueiras "famosas"...
(e eu rasgo seda mesmoo) Mas não é só isso. Pelo menos a primeira intenção não foi essa.
 Depois que comecei a postar as fotos das minhas makes no orkut, todo mundo me pergunta se eu faço ou fiz algum curso de make. Coloquei umas fotos das gurus lá mas não adiantou... a galera ainda não entendeu!
Então esse post não é para vc queriida amiga, que esta comigo nessa caminhada todos os dias compartilhando das diquinhas de beleza. Esse post é para abrir as janelas do nosso mundinho cor de rosa e cheio de gliter, para aqueles e aquelas que não fazem nem idéia do que rola do lado de cá.

   Certo dia no meio do ano de 2010, eu estava fuxicando as fotos no orkut de uma amiga, a @bruhbrandao
e fiquei impressionada com as maquiagems que ela fazia em si mesma. Eu a elogiei e ela disse que aprendeu a assistindo a videos no You Tube! Como assim gente, no You Tube?
  Então ta, vamos la ver como é que é...
apenas escrevi maquiagem e pronto, o mundo da beleza youtubensse se abriu diante de mim!!!
Foi ai que eu me fascinei, me viciei, me apaixonei por tudo isso aqui!
  Mulheres e meninas lindas, casadas, solteiras, estudantes, donas de casa, que se amam, se cuidam, estão antenadas  com as novidades de tudo relacionado a beleza, simplesmente se doam... dividem com milhares de pessoas tudo o que elas adquirem de esperiência e viram ídolos! (por favor, aos fanáticos que levam td ao pé da letra.. ídolo no sentido de Fama = Ídolo + Fã. Idolatria só a Jesus!)
 Derepente você não consegue mais sair do you Tube, não paraa de comprar maquiagem... vira adepta fanática do Twitter (nossa sala de star/fofocas) e quem sabe, vc vira blogueira!
  Chega de enrrolação... Apresento-lhes as professoras:

                                              Janaina Sabrina, a musa!



                         Blog da Jana: http://www.rosachicletemakeup.com


                                       Janna Hands, a DIVA!!!


 
Canal do You Tube:  http://www.youtube.com/jannahands


 Ana Paula Roza, a Barbie!

 

Blog: http://www.anapaularoza


Rafaella Figueiredo. Cuidado, ela pode conquistar seu coração e se tornar a sua melhor amiga virtual!


                                         
                                     Blog:  http://byfafella.com


                       Jô Bonassa, mulher virtuosa... parceira de guerra!

                                        
                         Blog: http://jobonassamakeup.blogspot.com


           Paola Gavazzi, é a melhor mas cuidado pra não fazer xixi de tanto rir!


                                      
                       http://www.truquesdemaquiagem.com.br/

  São muuitas mulheres lindas, cheias de talento, dispostas a dividir tudinho com você!
Se eu for citar todas as que eu assisto e adoroo, esse post não vai ter fim...
To com dor no coração de não citar outras rsrs.. juro! Depois eu faço um post só sobre as gurus de make que eu mais gosto e faço outro com os blogs preferidos  também.. pq tem diferença aii!

Acessem os blogs dessas lindas e fique por dentro de tudo... la vc vai saber sobre os videos de como fazer makes e muito mais.
    Sejam bem vindas e apaixonem-se!


13 comentários:

  1. Amo todas, realmente são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Parabéns pelo post, bem criativo. Incrível como esses vídeos transformam nossas vidas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda eu lá primeirona hahha obrigada flor, lindas e queridas todas as meninas
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu sigo e recomendo! Todas são show!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aprendi tudiiiinho no youtube mesmooo hahahaha hj em dia com gurus tão boas qm precisa de curso de maquiagem ne? E um dia qdo eu for mais experiente ainda faço um blog hahahaha
    Beijo gaaaata

    ResponderExcluir
  6. De todas, só conheço a Fafella, MAS vou add todo mundo pq um dia fico craque tb hahaha
    obrigada pelas dicas!
    bjin

    ResponderExcluir
  7. minhas prediletas são a Fafella e a Ana.
    não conhecia a Janna aka Diva... mais vou espiar os vídeos dela. só pela make, ela arrasa né?

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Vc eh linda e querida demais!!! Obrigada pela homenagem e pelo carinho de todos os dias, amiga!!!
    Adoro vc, viu?
    Beijo grandeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  9. Gracinhaaaaaaaaaaaa,

    Aiiii vc me emociona sempreeee,
    Acha que absurdooooo me colocar no meio dessas GURUS tops aíii,
    meooo DEUs só vc mesmo!!!! Rrsrsrsrsr...
    Eu amo todas, só não conheço a Paola...

    Obrigada querida,
    só o papai do céu pra retribuir esse carinho...
    pode contar comigo sempre viu minha ovelhinha lindona....
    vc tem o dom de emocionar e surpreender a as pessoas né sua gatonaaaa...

    Te amoooo!!!

    Deus derrame chuvas de bençãos sobre a sua vida

    Bjinhusssssss

    ResponderExcluir
  10. Super amei o post ! um dia eu chego lá !
    BezÕ

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!! Adoro as meninas, algumas não conheco. Elas arrasam, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. faltou soh a Andreza Goulart... ela tambem eh ótima.. arrasa nas makes

    ResponderExcluir
  13. faltou a Sehziinha, tu ja viu? ela arrasa e é uma simpatia ;D youtube.com/sehziinha

    ResponderExcluir