terça-feira, fevereiro 22, 2011

Bloqueador Solar Facial - Oil Free

E aii gatas.. o calor ta de matar né?! Aqui no Rio de Janeiro esta fazendo 40°!!! Ouvi no noticiário da tv, que o Rio  tem sido o Estado mais quente do país, superando a "terra da luz" no Nordeste!!!
A gente seeempre escuta todoo mundo dizer que devemos usar protetor solar diariamente... mas vc usa?
Eu não usava até um mês atrás! Essa vida de blogueira esta mudando o meu ser hahahaha...
  Eu resolvi comprar um pra mim! Demorou um pouquinho pq como vocês sabem, eu precisava de um protetor que fosse oil free e os preços nas farmácias quando tinha eram exorbitantes!!
Maaaaas, folheando a queridíssima revista AVON (muuuuuah*) eu o avistei na promoção!!! Eeeeeeh!!
Não lembro o valor mas paguei menos de R$15,00!!! :D

Fiz o pedido e veeiiiooooooo! lol Uhuuuulll!!!!
Apesar de ser pequenininho, ele rende horrores... eu uso diáriamente antes de sair de casa.


  A Avon tem as opções Fps30 e fps50. Eu escolhi logo o 50... ja que é pra bloquear então bloqueia direito! :p hahahaha...  Não tem cheiro forte. Depois que você passa nem sente mais nada!
 Estou amando me cuidar meninas! E vocês? Me contaaaaaaaa...
 

14 comentários:

  1. Super importante no verao e no inverno tb, ne amiga? Dica supimpa!!! Nao conhecia esse..
    Um beijinho :*

    ResponderExcluir
  2. Grace, já tinha visto este bloqueador na revistinha, porem não tinha certeza da qualidade, agora já estou informada rsss, sabe, sou meio relapsa em relação a protetor seja facial ou corporal, mais depois da última tostada que levei, vou ficar esperta rsss...Bjs

    ResponderExcluir
  3. É sim amiigas lindas, temos que nos cuidar! E o melhor é o precinhoo!
    Um dia eu tomo coragem e mostro uma foto minha estilo pimentão hahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. Olha, não ta dando meeeeeeesmo pra sair sem portetor solar! O Sol tá matando, daqui a pouco vou sair com aquele sombrero q mexicano usa HAHAHAHAHA

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oh se culpa matasse eu estaria morta porque as coisas que vinha fazendo com a minha pele são incontaveis mas já comecei a cuidar dela e até já comprei o meu protector solar da AVON mas agora estou a usar o da MAC e estou a amar.

    ResponderExcluir
  6. Amega lindaaaa eu não consigo usar protetor solar por causa do cheirooo,
    qualquer cheirinho perto do meu nariz me da dor de cabeça...
    Esse aí tem cheiroo???


    Te amoooo!!!

    Deus te abençoe!!!
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Amiiiga eu não sinto o cheiro não!
    Vem aqui esperimentar o meu! :p

    ResponderExcluir
  8. #MakeUp lá no #blog Garotas más usam Neon: #TUTORIAL Côncavo Vermelho: http://bit.ly/g3edjD

    ResponderExcluir
  9. Vouu ter que confessar que não uso, mas depois que fiz o blog isso ta começando a me incomodar, e logo vou comprar um pra mim!
    Boa dica,vou caçar a menina que vende aqui perto

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei blog e já estou te seguindo!

    Eu uso esse protetor todos os dias, só que o meu é o fps 30. Faça chuva ou faça sol ele tá comigo.

    E olha a minha dermatologista falou que passar protetor solar sempre previne as nossas inimigas espinhas! ai que ótimo!

    Beijos Blu

    http://cherry-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi meu bem!
    Passa lá no blog tem um selinho pra vc!
    Beijos

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Juraa? Dessa eu não sabia.. sofro com as espinhas aff!!!
    Adorei saber disso! hahaha...

    ResponderExcluir
  13. Ótima decisão! Tomamos mais raios (e mais intensos) do que imaginamos! Super escolha cuidar assim da pele!!! Acho que no futuro veremos o resultado dessa proteção!

    Beijinhos
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir