sábado, junho 11, 2011

Make Romantica para o Dia dos Namorados

Olá amores! E o clima de romance esta no ar, que delícia!!!
 Eu trouxe para vocês um tutorial de uma make bem simples e romantica para encantarem seus amores nesta data tão gostosa.  Resolvi fazer uma make bem neutra, porque os homens não gostam de exageros nas maquiagems. Meu marido é um que sempre reclama quando faço as maquiagems fortes. Quando pergunto pra ele se ta bonito ele responde: "Para o video ta bom, pra sair não" hahaha acaba com a minha carreira, vê se pode! Maaas, ao mesmo tempo, invista em um belo batom, que chame a atenção para os teus lábios. Se você que seduzir, esta é uma ótima tática. ;)





  Aconteceu uma coisa muito engraçada. Gravei o tutorial, editei e enquanto estava salvando no Movie Maker, eu fui dar a minha passadinha basica de cada dia lá no www.byfafella.com e comecei a assistir o video da Rafa...  e eu achei que tivemos a mesma idéia de make: Sombra bege,esfumadinho marrom e um colorido pra dar um charme. Chamei meu marido e disse, e agora? Vão dizer que eu copiei! Entrei no TT correndo pra ver se a Diva estava on pra seber o que ela achava, mas ja era bem tarde e não a encontrei.
 Meu marido me aconselhou a postar o video assim mesmo. Se eu nao o ouvisse, não daria tempo de fazer e postar outro. Eu só quero deixar claro, para quem notar a semelhança, que a dona Rafaella é a minha DIVA, se é que alguém aqui ainda não sabe. Ela é um amor, é minha blogueira preferida e a considero como amiga. Se eu quisesse fazer um video inspirado no dela, porque toodos os tutoriais dela são incríveis, eu fariia sim e diria aqui sem problemas pra vocês que a inspiração veio de lá. Não tenho problemas algum em rasgar seda pra quem gosto e merece de verdade. Quem me companha faz tempo, sabe disso. Rafa, te amo!

Espero que vocês tenham gostado do tutorial. Peço que avaliem e se inscrevam no meu canal,ok?!
Muito obrigada por assistir.
Os produtos usados são la da loja Fran's Make-up.
Feliz dia dos namorados!

10 comentários:

  1. Aiii que lindaa !! amei as fotos e o video(=
    Ficou super romantica !!
    Arrasou ..

    beijokas linduxaa


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alininha meu amorzinho, que bom que vc gostou amiiga! :D Obrigada por deixar sua marquinha aqui sempree.
    Te adoro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Polly...
    Fico mt feliz que vc tenha gostado.
    Volte sempre.
    :D Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Linda amei essa make, ficou super fofa!

    Nani Mota
    segredosdanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uma gracinha...adorei!
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nani!
    Meu amrido também gostou, acho que vou usa-la mesmo nesse dia dos namorados. :D

    ResponderExcluir