quinta-feira, julho 21, 2011

Resultado do Sorteio da Paleta de 120 cores!

Olá amores! Me perdoem pela demora no resultado do sorteio? Eu sei que fui terrível. :( Eu realmente estava muito enrrolada aqui com os preparativos do casamento de uma de minhas melhores amigas.  Mas depois eu conto essa história melhor. Ja demorei tanto que nem vou enrrolar muito rsrsrsrs... Eu só quero agradecer do fundo do meu coração a todas vocês que participaram. Muitíssimo obrigada! Espero trocar muitas idéias com voes aqui. Quem não ganhar, não fica triste, vai ter mais sorteeeioooo!!! :D
Boa sorte amoreeees!!!!


Parabéns Akemi Tanaka!!!!! Mandarei um e-mail pra vc e vc tem até 48 horas para responde-lo!
(Caso sontrário, sortearei novamente!) Quero ver você arrasando nas makes heim!
Beijoos!




2 comentários:

  1. GANHEEEEI! =DDDDD


    Não recebi o e-mail ainda =/

    ResponderExcluir
  2. Resposta do comentário: Obrigada minha linda,é verdade você viu meu blog crescer e com esse blog novo não vai ser diferente! Um mega beijo!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir