quinta-feira, setembro 01, 2011

Novex - Óleo de Argan (2° aplicação) & Corte

Olá amores! Conforme havia prometido, vim mostrar a segunda hidratação com creme Novex Óleo de Argan. Clique  AQUI para ver a 1°.
 Desta vez, as mudanças que fiz foram:

 1°: Trocar o shampoo: Estava lavando a uns dois meses com o Seda Pós Alisamento Químico. Havia reparado que meu cabelo estava meio opaco e ressecado nas pontas. Até que no intervalo das duas hidratações, eu li no blog da Jana, um post da Bia falando sobre Shampoos transparentes hidratarem mais os cabelos (Clique AQUI pra saber detalhes)! Ai eu lembrei que antes de usar o Seda, lavava os cabelos com Shampoo neutro da Johnsons o shampoo de neném. Então, quando fui hidratar usei o transparente de neném pra ver se resolvia meus problemas de opacidade.

2°: Dias antes meti a tesoura nas pontas mais um pouquinho, daqui a pouco falo sobre isso.

3°: Resolvi lavar os cabelos à noite, sabe quando te da uma loucura e você precisa tomar banho de cabeça? E como já era tarde, sequei os cabelos e pranchei 2 vezes por mechas médias. (Usei defrizante Cless nos cabelos úmidos). Ah... Já havia feito isso antes do processo de hidratação e o cabelo ficou super estranho, nem parecia que eu tinha feito algo. Assustador!

E o resultado? Eu ameei! A Diferença foi muito maior desta vez! Meus cabelos estão, soltos, macios, sem volume, com brilho... Até as pontas estão aparentemente melhores! Isso não é o máximo? Vejam as fotos:



Notaram a diferença? Eu com certeza não deixarei meu shampoo neutro transparente, até que encontre outro com as mesmas características tão bom quanto ou melhor!

Notaram nas fotos que eu cortei mais um pouquinho as pontas? As pontas estão mais repicadas! Eu mesma cortei! :D Depois que vi o vídeo da Fafella ( beijo Linduda) ensinando a cortar o próprio cabelo meu bem, ninguém mais mete a mão! hahahahaha... Quer aprender também? Assista o vídeo AQUI.


 Quem tem coragem? Hahahaha...

5 comentários:

  1. Meninas mais esta lindoooo .. Aqui vende novex vou procurar e ve como me vai (= Ameiii a dica

    beijokas

    o mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Ficou otimoo mesmo.Adorei!
    bjinhos
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaram? hahahaha... que bom meninas!
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hummm,arrasou! Adorei o resultado!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Suas madeixas ficaram DIVA Grace...Adorei o resultado...e o corte "make by yourself" ficou ótimo!!! Bjs

    ResponderExcluir